quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Back!

Não exatamente falhei com minha promessa. Disse que retornaria em fevereiro, e aqui estou.

Mas hoje não vou começar com ficção. Começarei com um desabafo sobre como anda minha vida:

- Estou formada em jornalismo

- Estou matriculada em letras

- Não tenho trabalho e nem estou interessada em me desdobrar para encontrar um

- Quero começar uma iniciação científica mas não sei por onde começar e os professores da USP não estão me ajudando

- O sistema de matrícula da USP me ferrou e por causa das minhas péssimas notas de estudante de tripla graduação (jornalismo, português e italiano) não consegui nenhuma das optativas que eu queria

- Ainda não sei o que será do blog. Penso por enquanto que escreverei uma vez por semana. Quero começar a escrever um livro infantil, e talvez me obrigar a usar o tempo do blog no livro seja uma boa idéia.

Por enquanto é só!

Nenhum comentário: