terça-feira, 18 de agosto de 2009

O meu pai (ou: O grande incentivador)

- Pai!

- Hã?

- Ganhei um milhão na loteria!!!

- Oi?

- Ganhei um milhão na loteria!!

- Você jogou na loteria?

- É!!! Ganhei!!

- Quando?

- Ah, semana passada, pai! Mas eu ganhei! To milionário agora!

- E por que você quer tanto ser milionário?

- Ah, sei lá, mas agora eu sou!!

- Mas se você nem sabe o que você quer com um milhão, por que você jogou?

- Porque é bom ter dinheiro, né? Posso viajar, posso comprar um carro...

- Mas você pretendia viajar? Ou comprar um carro?

- Ah... Eu gostaria. E também podemos mudar de apartamento... Você sabe que uma parte do dinheiro vai pra você, né?

- Sei, quero dizer, agora eu sei, mas eu ainda não entendi isso. Da onde surgiu essa loteria, por que você jogou...? Esse dinheiro...?

- Pai: perto e casa tem uma loteria. Eu resolvi tentar essa vez. E funcionou! Aí eu ganhei um milhão. E ter um milhão é bom, porque nossa vida vai ser melhor. Você mesmo não queria comprar uma TV de LCD? Então! Fica feliz!

- É... sei lá. Você é que sabe.

- Ta. Boa noite.

- (Mudando o canal da TV) Ah, tá, boa noite.

Nenhum comentário: