segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bandidos dinamitam delegacia

- Bom dia.

- Não tem nada de bom.

- É. Eu sei. As paredes estouradas, os inquéritos que sumiram...

- E vai ficar todo mundo espremido nessa sala, porque parece que as outras podem desabar a qualquer momento.

- E pra gente viajar? Não sobrou nada?

- Nada. Vai ser o pior dia do ano.

- Nem mesmo um saquinho? Uma carreirinha?

- Nada. Levaram tudo. Até a caixinha que eu deixo na gaveta, sabe? Com os cigarros já boladinhos... Até isso eles levaram.

- Egoístas.

- Nem me fale. Pô, a gente sempre segura um pouco a barra deles, deixa eles fumarem um mesmo atrás das grades... E a única coisa que os caras deixam é uma espingarda. Onde já se viu? Esquecer uma arma e lembrar até da minha caixinha de cigarros...

- Bom, pensa positivo: com a quantidade de gente que ta vindo pra cá, pra investigar a história, é bom mesmo que não tenha sobrado nada.

- Olha, amigo, honestamente: sem minha carreirinha das 9 horas, não tem pensamento positivo, não...

Nenhum comentário: