sexta-feira, 4 de julho de 2008

Bad hair day

- Muito bem. Vocês todos já estão bem descansados. Dormiram, tomaram banho. Estão limpinhos. Então agora façam o favor de me obedecer. Ouçam minhas indicações sem reclamar. Sem rebeldia, por favor.

Então eu vou falando, vou orientando vocês com minha mão, e vocês vão se posicionando onde eu mandar, ok? Se precisarem de alguma coisa, água, massagem com hidratante, vão pedindo. Mas um grupo de cada vez.

Lá no fundão, vocês. Abaixem, por favor. Mais. Uns de vocês ainda não estão próximos o suficiente da maioria do grupo, queiram me obedecer, por gentileza. Ok, aí vai... Água, massagem... Mais massagem? Mais massagem. E agora? Nada ainda! Por favor. Olha, vão se posicionando mais para baixo eu vou agora orientar as fileira laterais.

Olha só: a fileira da direita deve se aglomerar mais em direção à da esquerda, e vice-versa. Isso, ta melhorando. Ei, vocês, que estão mais pra frente, podem ir mais para trás, por favor? Tá ótimo.

Agora todos prestem bastante atenção aqui! Tão me ouvindo, todos?

Vou fazer uma massagem com bastante hidratante agora. Enquanto eu faço isso, em quem eu for tocando vai formando com o corpo espirais, mas não individualmente. Unam-se uns aos outros formando grossas espirais, ok?

Isso, o pessoal do meio está indo muitíssimo bem! Lá atrás... Isso... Vocês ainda não estão completamente unidos, não é, mas estão no caminho. Continuem assim.

Quem está me preocupando no momento é o pessoal de cima. Gente, eu sei que vocês são menores e ainda não têm peso para cair, mas aproveitem o hidratante e tentem ficar grudados aos demais. É muito importante que vocês consigam isso. Tenho aqui um pouco de silicone, que pode ajudar vocês, mas só posso usar bem pouco mesmo, porque se usar demais, vocês ficam muito brilhantes e melados.

Isso, isso, isso. Está perfeito! Vou tomar café e volto daqui uns 15 minutos para ver se precisam de um último reparo.

...

Oh, não, mas vocês não podiam ficar parados por 15 minutos. Vamos lá, tudo de novo. Mas dessa vez quero que vocês fiquem na posição por pelo menos uma hora. Muito bem, pessoal do fundão...

Um comentário:

Anônimo disse...

demais, di!
entendo perfeitamente a dificuldade de controlar todos esses cachos... hehehe

keep writing! :)