quinta-feira, 10 de julho de 2008

Como se não houvesse amanhã

Faz-me feliz, muito feliz. Encha-me de alegrias e prazeres. Tira de minha cabeça quaisquer problemas. Não, por favor. Não seja assim tão efêmero. Dura o tempo que eu quero. Renda. Rendo-me.

Tenha múltiplas facetas se quiseres. Não me importa. Até prefiro. Seja cada hora um, sempre diferente, sempre delicioso. Sempre fantástico, sempre sagaz, sempre com a qualidade de quem foi cuidadosamente preparado para esse momento de deleite.

Venha, cumpra seu papel. Conceda-me esse momento tão especial. Tão único para quem luta contra as próprias vontades para não cometer tamanho pecado. Um momento tão verdadeiro.

Preciso de você, não posso mais. Não me importo mais com o que os outros dirão. Só quero você. Ó, vício. Ó, vício.

Ó, senhor chocolate, por favor: derreta em minha boca como se não houvesse amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha adorei!
bjos, my dear

E. K. disse...

Dai, adorei!