segunda-feira, 9 de junho de 2008

Como esquecer um homem, 1a parte

- Alô! Oi, tia, é a Fabiana. A Marcela ta aí?

- Oi Fabí. Ta sim, vou chamar.

...

- Oi, amiga.

- Ta pronta? To saindo em 10 minutos pra te buscar.

- Ah, Fabí... Eu... não vou, tá?

- Como assim não vai?! Má, você tem que ir! Faz uns cinco anos que a gente espera por uma festa de faculdade! Meu pai nunca deixou...

- Eu, sei, Fabí. Desculpa. Você pode ir, vai um monte de gente lá, que eu sei. É só que... Eu não to muito no clima, sabe?

- Hum, acho que isso aí tem outro nome. Por algum acaso o Nathan vai?

- (em tom baixo e triste) Vai...

- Ah, sabia! Sem essa, Má. To passando aí. Subo, te ajudo a se vestir e a gente vai. Todo o mundo diz que só tem cara gato nessa festa! Você nunca mais vai pensar em Nathan nenhum.

- Só por um milagre...

- Então um milagre está prestes a acontecer! Você vai ver! Mas muda este humor, porque de braços cruzados é que você não vai atrair ninguém.

- Se fosse só os braços...

- Ai, meu deus, o que um homem não é capaz de fazer! Que auto estima é essa?

- Sei lá...

- Quer meu vestido preto emprestado?

- Você ta falando sério?

- Ah, eu sei que você sempre gostou dele. Se vai fazer você se sentir bem...

- Ai... E se acontecer alguma coisa...?

- Não vai acontecer nada! E se acontecer você me dá aquela sua blusa frente única!

- Fechado!

Nenhum comentário: