terça-feira, 10 de junho de 2008

Como esquecer um homem, 2a parte

- Ai... Que frio!!! E essa fila que não anda de jeito nenhum!

- Relaxa, Má! Frio é psicológico. Ahhhhhh!

- Que foi?

- Disfarça. Ta vendo um cara ali, de camisa listrada azul e branco, com um cara de camisa preta...?

- Ãhn?

- Olha quem está atrás deles! Mas disfarça!

- Quem... Não acredito!

- É... Parece que é hoje que alguém esquece um tal de Nathan...

- Ta louca?! Ele conseguiu ficar ainda mais lindo do que já era! Só daqui eu já vejo umas 10 meninas secando ele. Ele veio só pra eu ter algo bonito pra olhar nesse frio!

- Bom, pelo menos já melhorou o seu humor.

- Ih, Fabi, esse cara melhora qualquer humor...

- Vai lá falar com ele.

- Há Há

- Por que não?

- (dramatizando a voz) “E aí, Cadu, tudo bem?”, “Tudo e você?”, “Tudo”, “Você vai na balada?”, “É, né, to na fila...”, “Ah, então, legal, a gente se vê lá dentro”;

- Hahaha... Até parece... O Cadu é tão sussa...

- Exatamente. Já tentou puxar papo com ele?

- Não, mas agora fiquei curiosa. Cadu!

- Ta louca???

- (se aproximando) E aí Fabi?! Tudo bem, Marcelinha?

- Tudo, e você?

- Tudo também. E aí, vão pra festa?

Rápido olhar de Marcela para Fabiana, que responde rápido:

- Tamos aí. Será que a fila demora ainda?

- Ih, não sei. E olha que vocês ainda estão na frente. Eu to lá atrás...

- Entra com a gente! – solta Marcela, sem querer.

- Olha, é uma boa idéia viu Marcelinha. Vou ficar com vocês então.

- E seus amigos?

- Já ta interessada, né, Fabí?

- Hahaha... É, Cadu... Não são de se jogar fora.


- É que se eu chamar todos aqui o pessoal vai chiar. Mas deixa eles lá e lá dentro eu apresento pra vocês.

Um comentário:

Jo disse...

pq tem 2 posts iguais??