segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Ana na aula de ginástica

- Oi, qual é o seu nome?

- Ana.

- Você tem algum problema postural, alguma dor...?

- É, o médico falou... Lordose cervical e lombar.

- Trabalha muito?

- Bastante. A aula não costuma atrasar muito, né?

- Não, no máximo 10 minutos.

- Ai meu deus!

- Mas também se precisar você pode sair mais cedo, não tem problema. Bom, a gente vai começar agora com um aquecimento com música. Tem uma coreografia nova toda semana, mas não se preocupe porque com o tempo você pega o jeito. Você vai ver como a maioria já pegou o jeito. (A todos) Vamos começar?

A coreografia essa semana é um pouco mais acelerada. Ana, melhor você ficar atrás, para ir copiando das outras. Então, abre, atrás, abriu, juntou. Abre juntou, abre juntou. Esquerda. Abre, atrás, abriu juntou. Abre juntou, abre juntou. Isso Ana, só que você vai passar a perna por trás e não pela frente, assim ó.

Aí, contratempo com a direita, contratempo com a esquerda, e vamos girar pro lado esquerdo.

- (em pensamento) Vai, Ana, você é uma alta executiva! Consegue dar uns passinhos de dança. Ai, não, ta tudo errado. Como essa baixinha e gordinha na minha frente faz isso melhor que eu? Agora é pra direita, vai! Pra esquerda? Mas não era...? Onde estou? Abre, atrás, abriu... Meu deus, mas é muito rápido isso. E tinha que ter esse espelho na frente, to parecendo uma louca e ta todo o mundo me vendo. Aposto que a gordinha ta se divertindo comigo. Chega. Essa foi a primeira e última aula.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo, Adorei!
Mostra pra Claudia Mello!