terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ana volta ao médico

- Pois é, doutor, não gostei da tal ginástica.

- Mas você foi a quantas aulas?

- Uma. Foi o suficiente.

- E eu posso saber por que você não gostou? Você está me parecendo um pouco tensa. Eu até arriscaria dizer revoltada. Aconteceu alguma coisa?

- Não, não aconteceu nada não. É só que... Era uma aula muito parada, sabe? Estou acostumada com um dinamismo maior, com uma exigência maior.

- Você achou fácil a aula?

- Muito.

- Estranho. Sabe que, de todas as pacientes que eu indico para essa ginástica – e olha que são muitas – você foi a única que achou a aula fácil. A maioria inclusive se surpreende com a dificuldade que encontram. Você não quer tentar mais uma aula.

- Não. Deus me livre.

- Ok, ok. Está bem. Então sugiro fisioterapia. É mais caro e, penso eu, mais chato. Mas se você achou a ginástica tão insuportavelmente chata... É o que nos resta.

- Tem dança na fisioterapia?

- Acredito que não.

- Ótimo. Adorei. Obrigada, doutor.

Nenhum comentário: